Friday, September 4, 2009

E se...

A reportagem de Leandro Vignoli para a Revista Void desse mês.

Ele embarcou na comoção internacional gerada pela morte do Micheal Jackson e simulou o que aconteceria se alguns artistas tivessem sobrevido as suas tragédias, além de matar os artistas já vivos, confere aí as melhores:

Roberto Carlos… Nesse 50 anos de carreria, pra se comemorar apenas mesmo só tem uns 20. O resto dela é uma coisa danada de triste. Gordinhas, pena na abeça e “se ela dança, eu danço” estão aí para nos provar.

Micky Jagger e Keith Richards… Se Mark Chapman fosse fã dos Stones, em 80 a banda viraria mito e não se arrastaria pelos palcos, com a condescendência de todos.

Madonna… No mínimo, teria encontrado um Jesus muito diferente, rá.

Bob Marley… Teria gravado com Natiruts, Chimarruts, todos os ruts, aumentando a credibilidade dessas nabas e, claro, jogando no lixo a sua.

Kurt Cobain… Duvido, mas até é poissível que tivesse lançado até outro baita disco. Só que banguela e puro osso, certamente já teria se matado de novo.

Renato Russo… Antes mesmo antes de morrer ele já gravava cover da Laura Pausini. Baseado nisso, provavelmente estaria pagando mico maior do que Nasi, Dinho Ouro Preto e todos os Titãs juntos. Posando na G coberto de rosas, talvez.

[Via http://paoicirco.wordpress.com]

No comments:

Post a Comment